domingo, 29 de agosto de 2010

Pressa de quê?

Meus amigos de garbo e elegância! O Súbito Sutil volta com tudo! Mais um poeminha... Espero que vocês curtam. Abração!

PRESSA DE QUÊ?

Correria danada.
Muitas obrigações.
Múltiplas ações.
Só isso e mais nada?

Calma, respire.
Pare um instante.
Observe e se inspire
com esta vista deslumbrante...

Você nem tinha visto!
Por isso, insisto:
a pressa apaga a paisagem.
Todo dia, a natureza lhe presta homenagem,
mas a vida vai passando batida,
e você não dá a atenção devida...

(©2010 - Vitor Durão)

8 comentários:

  1. Muito bacana o poema! Vc cada vez mais inspirado, não é, Vitor? Parabéns e afetuosos abraços... Luís

    ResponderExcluir
  2. Grande Vitão! Eu não sabia que vc era poeta, rapaz. Que bom que você escolheu o caminho das palavras, porque no futebol você (nem eu, nem ninguém da nossa galera) vai muito longe...

    Abs,
    Ferrugem

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luís! Muito obrigado pela força de sempre! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grande Ferrugem!

    Agradeço muito sua visita! Realmente, no futebol não teria futuro... Estou tentando me virar com as palavras... Hahaha!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vitor, adorei suas poesias. Vc tem muito talento para escrever!

    Beijos! Roberta (Irmã do Depende)

    ResponderExcluir
  6. Obrigadão, Roberta! Valeu mesmo! Me sinto honrado e feliz pelas suas palavras.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, filho postiço!!!!!!!
    Que legal!!!! Adorei a iniciativa.

    Lindo poema!
    Bjs mil com imenso carinho.
    Fuiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Glória! Que bom falar contigo! Obrigado pelo carinho! Bjs!

    ResponderExcluir