quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Em um plano superior...

Para a minha Vó Diquinha, "in memoriam", e todos aqueles que se identificam com esse sentimento...

PRESENÇA DISTANTE

Sinto muita falta,
desde que você partiu.
A saudade ressalta.
A ficha ainda não caiu...

Lembranças do convívio saudável,
da pessoa amável,
da foto antiga,
da palavra amiga.

Mas algo me conforta,
quando a tristeza bate na porta.
A sua presença pode ser sentida,
mesmo fora do plano físico, na minha vida.

Sinto sua energia na imensidão,
seu brilho inspirador
vindo de um patamar superior,
de outra dimensão...

(©2010 - Vitor Durão)

6 comentários:

  1. Valeu! Irmão é pra essas coisas! Rs! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Vitor, com sua permissão, vou colocar esse no meu blog... Abraços, Luís

    ResponderExcluir
  3. Vai ser uma honra, Luís! Obrigado pela atenção de sempre! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Ser de Luz Divina, receba o meu carinho!
    Que toda força espiritual o ilumine sempre,
    Bjs
    Fuiiii!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadíssimo, Glória! Fiquei emocionado com suas palavras! Agradeço de coração! Bjs!

    ResponderExcluir