sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Carisma

Um poema para nossos leitores carismáticos! Abração!

CARISMA

Carisma não é simples de definir,
mas fácil de discernir.
Qualidade envolvente
que conquista a gente...

Característica excepcional.
Magnetismo extraordinário.
Ímpeto emocional.
Vai além do significado no dicionário...

É agir com convicção,
gerar fascinação,
proporcionar admiração
e servir de inspiração...

Humor e confiança na medida certa.
Uma exímia capacidade
de quem, com naturalidade,
os corações acerta...

Carisma não se aprende na escola,
mas pode se desenvolver com a vida.
Ele da autoestima não se descola.
Portanto, ter confiança própria é a saída...

(©2010 - Vitor Durão)

4 comentários:

  1. Simplesmente perfeito!!! Como sempre!!!
    Super beijo para vocês e obrigada pelo link do Unidos pela Vida! Faz sentido o que o Gabriel falou de "Link sutil", hehe!!! Beijos, Vê

    ResponderExcluir
  2. Hiiii!!!! Acho que esse eu vou colocar no meu mural... Lindo esse poema, menino carismático! Cada dia mais inspirado, hein? Já estou ficando viciado em passar por aqui... Parabéns, Vitor!
    Abraços,
    Luís

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão, Verônica! Agradeço muito as suas palavras! É uma honra poder colaborar com o "Unidos Pela Vida".

    Beijos e valeu pela força!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu amigo Luís!

    Você sempre me incentivando! Obrigado pela sua gentileza de sempre! Agradeço do fundo da alma!

    Abs!

    ResponderExcluir