terça-feira, 27 de setembro de 2011

Virada

Oi, queridos leitores e leitoras!

Estou de volta! A vida tem sido bastante atribulada, mas não esqueci de vocês. Escrevi um novo poema. Espero que gostem!

VIRADA

O viver estava magoado.
Parecia amarrado
e caminhava sem graça.
Nem fogo nem fumaça...

Mas nada é definitivo.
A existência não tem manual.
Tudo é relativo.
A história não chegou ao final...

É só não se fazer de coitado.
A vida sinaliza sutilmente.
Quase subliminarmente.
A solução pode estar ao seu lado...

(©2011 - Vitor Durão)

6 comentários:

  1. Vitor, meu amigo e poeta querido...
    Que a vida tenha lhe mostrado que:
    Melhor que a solidão é estar com os amigos.
    O sorriso pode ser uma ótima solução.
    E que estou com você, hoje e sempre!!
    E tenho dito!!
    Saudosos abraços!!
    Luís Andrarreis

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Luís! Eu agradeço suas palavras! Abraços!

    ResponderExcluir