terça-feira, 21 de junho de 2011

Quadro Atual

Oi, meus queridos leitores e leitoras.

Primeiramente, peço desculpas pela inatividade do blog. A correria está sendo desenfreada. Agora, espero voltar a escrever com mais frequência. Grande abraço a todos!

QUADRO ATUAL

O quadro está frio.
Preciso aumentar a temperatura,
desenvolver a textura
e jogar luz no sombrio...

Preencher o vazio.
Buscar a formosura
de uma bela figura.
Esperança que eu crio...

Mas eu confio.
A vida é uma pintura.
Cor que se mistura.
Combinar as tintas é o desafio...

(©2011 - Vitor Durão)

4 comentários:

  1. Vitor, esse poema veio de encontro ao meu momento atual. Devemos usar a paleta de cores da criatividade e do amor para pintar os nossos dias com cores alegres e vivas como uma tela onde expressamos nossas vivências. Acabo de chegar de uma viagem à Fortaleza, onde colori minha vida e renovei meus sonhos... Você sempre se mostrando com um grande poeta e um amigo oportuno!!
    Abração!!
    Luís Andrarreis

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Luís! Muito obrigado pelas palavras! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana! Obrigadão pelo carinho! Bjs!

    ResponderExcluir