terça-feira, 26 de abril de 2011

Encontrar a linha

Oi, leitores de garbo e elegância!

Mais um poema para vocês. Espero que gostem! Abração!

ENCONTRAR A LINHA

Estou disperso
para começar esse verso.
Mas tenho que escrever.
Isso é uma forma de resolver...

Ando muito confuso.
Com pensamento difuso
que pensa em tudo,
mas fica no porém, no contudo...

Normalmente, sou objetivo.
Direto ao ponto.
Hoje, estou reflexivo.
Meio tonto...

Mas esse poema será assim.
Cheio de incerteza.
Afinal, a beleza
está em não saber o fim...

(©2011 - Vitor Durão)

5 comentários:

  1. adorei!! acho que me identifiquei um pouco... rS* beijoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Existem momentos em que nossos sentimentos estão confusos e nosso raciocínio disperso.
    Transformar isso em poema, só um ser privilegiado como você, meu grande poeta!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Luís e Gisela! Agradeço muito a visita e os comentários! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Juliana! Agrdeço demais!

    ResponderExcluir