quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Febril

Escrevi um poema novo para os leitores e leitoras de garbo e elegância! Confiram! Abração a todos!

FEBRIL

Estou com febre
e sei bem o porquê.
É desejo por você,
mulher célebre...

Você eleva minha temperatura.
Me faz delirar
e, até mesmo, sonhar
com sua formosura...

Causa um frenesi.
Proporciona agitação
e conquista meu coração.
É senhora de si...

Esse estado febril não me faz mal.
Não é chama passageira,
mas sim uma reação verdadeira
à sua existência monumental...

(©2010 - Vitor Durão)

4 comentários:

  1. Vitor, se a mulher p quem vc escreveu não chorar de emoção, é porque está engasgada em muita emoção... lindo! espero que vc continue assim febril. bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão pelas palavras, Vera! =) Professora querida e pessoa brilhante! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quente sensual, excitante...
    Esse é o Vitor, mostrando com toda a sutileza e sensualidade o poder de um desejo, de uma atração...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Luís! Agradeço o incentivo de sempre! Abs!

    ResponderExcluir